TÓPICOS - Dê sua sugestão

Nessa sessão, você poderá dar uma sugestão para votação na sessão Tema em Votação, com isso iremos avaliar a sua sugestão e comunica-lo caso seja escolhida para votação.

Para sugerir um tema, você deve estar logado. Clique aqui!

Título do tópico: ADOÇÃO POR HOMOSSEXUAIS
Postado por: Alexandro
Em: 27/04/2013 às 10:27

Mensagem:

A ADOÇÃO DE UMA MENINA POR CASAIS COMPOSTOS POR DOIS HOMENS OU POR DUAS MULHERES, E, A ADOÇÃO DE UM MENINO POR CASAIS COMPOSTOS POR DUAS MULHERES OU POR DOIS HOMENS, PODE INFLUENCIAR NO DESENVOLVIMENTO PSICOLÓGICO DA CRIANÇA? AS OPINIÕES A ESTE RESPEITO SÃO MUITO VARIADAS, POR ISSO, SOMENTE COM A MANIFESTAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE SERÁ POSSÍVEL UMA CONCLUSÃO DEMOCRÁTICA. OPINE E COMENTE A RESPEITO.


Título do tópico: CASAMENTO GAY
Postado por: Pedro Alvarenga
Em: 13/04/2013 às 11:04

Mensagem:

O casamento entre pessoas do mesmo sexo vem sendo legalizado em diversos países, ou seja, os parlamentares estão criando leis para a permissão. No Brasil, o casamento vem sendo aprovado, mas não há um respaldo legal, e tal aprovação vem acontecendo pelo poder judiciário, acompanhando a posição do STF que por sua vez, vem seguindo decisões internacionais. No Brasil há um desrespeito com a divisão dos três poderes, e por fim, um poder que sequer cuida de suas funções, fica entrometendo onde não é da sua conta. Ao invés do Legislativo cuidar da edição de leis, no Brasil isso é feito na maioria das vezes pelo executivo, e o legislativo, para parecer que anda cumprindo o seu papel, faz uma análise superficial e aprova os projetos. O judiciário, possivelmente para aparecer na mídia, está sempre dando pitaco onde não deveria, enquanto os seus processos empilham cada vez mais nos tribunais, ficando a maioria das ações por quiquenios e dezenas de anos sem solução. A VERDADE SOBRE O CASAMENTO GAY É QUE ELE É MUITO SÉRIO PARA SER DECIDIDO ATÉ MESMO PELO PODER LEGISLATIVO, POIS NUM ASSUNTO DESSA RELEVÂNCIA, 594 HOMENS NÃO CONSEGUEM EXPRESSAR O DESEJO DE 200.000.000(DUZENTOS MILHÕES DE PESSOAS). POR ISSO, SOMENTE A SOCIEDADE PODE, ATRAVÉS DE UM PLEBISCITO OU REFERENDO DECIDIR UM ASSUNTO DESSA NATUREZA. CADA UM DEVE DIZER SE É CONTRA OU A FAVOR, AÍ ENTÃO, APURANDO-SE O DESEJO DA MAIORIA, ESTARÁ SE RESPEITANDO OS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS. VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR? PARTICIPE!

APOIO



PATROCINE, ANUNCIANDO AQUI!